quarta-feira, julho 26, 2006

Primeira vez

Hoje é um dia feliz. Hoje, passado mais de um ano a trabalhar de fato e gravata, dei o meu primeiro nó de gravata. Ainda não sei o que me passou pela cabeça, devia estar a dormir e isto não passou de um acto de sonambulismo, mas levantei-me e comecei a fazer um nó de gravata, e o mais incrível é que consegui!
Devo confessar que ao contrario de outras primeiras vezes foi muito fácil e fui logo lá à segunda tentativa, logo ali, sem mais demoras. Aprontei-me rapidamente e com um sorriso nos lábios percorri todo o IC19 até ao escritório para dar a novidade aos meus colegas, que, estranhamente, não se mostraram muito entusiasmados com o feito inédito.
Não interessa! Vou continuar a fazer os meus próprios nós de gravata alegremente e não vou deixar que me digam que não sou capaz.

Nós de gravata! Preparem-se! Chegou mais um profissional no ramo!

3 comentários:

Avelã disse...

Eu não acredito que andavas à um ano com o mesmo nó!!!!!tem vergonha NOZ....


AFS...mas pouco:P

marta r disse...

Um ano para aprender a fazer um nó de gravata é dose. E merecia comemoração a preceito...

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... »