quinta-feira, julho 20, 2006

Noz vimos

Uma coisa que me intriga muito é o facto de haver pessoas que nas filas de trânsito se entretêm a tirar extras dos respectivos narizes, os vulgos burriés. Mas não é isto o que mais me intriga. O que realmente me espanta é o facto de fazerem-no tão calmamente e com um ar tão inocente como se Noz não conseguíssemos ver.
Pensam que ao estar na segurança do seu automóvel é como se estivessem noutra dimensão, isolados, e de repente, ó diabo! Há aqui qualquer coisa que me está a incomodar! Vou mas é escarafunchar com o dedo para ver se tiro esta porcaria! De qualquer das formas estou aqui sozinho e ninguém está a ver.

Aviso à população: - Noz VIMOS!!!!!!!!!!!!!
Para quem ainda não se apercebeu os vidros dos carros que permitem ver dentro para fora também permitem ver de fora para dentro!

PS: Tudo o que está escrito no texto acima é uma profunda mentira, tudo o que fazemos no conforto do nosso carro não está a vista das outras vitimas do trafego. A partir de agora, e tendo em conta todo este calor, sugiro às meninas/senhoras que iniciem uma nova moda e comecem a conduzir em topless. Experimentem! De qualquer das formas ninguém vê!
Ok! Os meninos/homens também podem, se bem que não vejo muito interesse nisso... Ah! É verdade! Não se vê nada!

5 comentários:

marta r disse...

E onde será que eles colocam os macacos que retiram tão descontraidamente dentro do carro?
(e a mim não me apanham em topless... não, não)

Noz disse...

Cereja - Sonhar faz mover o mundo. :p

Marta - Ou abrem o vidro e com a mão de fora vão enrolando até caírem ou deitam mesmo no tapete dos carros. Há também aqueles que optam por matar a fominha logo ali.
:D

Avelã disse...

OK!!! Já vamos saber quem é a Marta R....vai ser a única que não vai estar em topless!!!!
:P

Sara disse...

Eu tenho em crer que esse pessoal que esgravata o nariz recebe comissões pelo produto extraído na Bostick ou na Hans BURIE Chocolates... :S

Jane disse...

Deixem-me fazer aqui uma homenagem a um casal que eu costumava encontrar de manhã numas das vias congestionadas de acesso a Lisboa...

Um senhor engravatado, com o ar mais infeliz do mundo que se entretinha a "limpar o sótão" enquanto a senhora, com ar de "árvore de Natal", passava largos minutos a maquilhar-se :)

Deveriam existir mais pessoas como este casal. Pessoas que aproveitam cada minuto do seu tempo...

Se todos fossemos assim tão organizadinhos certamente os níveis de produtividade iriam aumentar exponencialmente em Portugal. eheh

Mr. Bean, volta, estás perdoado... ou não ;)