segunda-feira, julho 10, 2006

21:45

Neste momento em que olho para o canto inferior direito do meu computador, constato que são precisamente 21 horas e 45 minutos, fazendo umas contas não muito difíceis, chego à conclusão que há mais de 12 horas que cheguei ao escritório e não tendo feito uma pequena pausa para almoço, já estaria a trabalhar há mais de 12 horas a fio. Calma... sossego-me, acordando para a realidade... a noite ainda é uma criança!
Neste momento de descontracção em que aproveito para fazer uma pausa apraz-me perguntar: Foi para esta boa vida que tirei um curso superior?!!
Parece que sim. Tenho de me sujeitar. Tenho de ser positivo e pensar que há muitos em piores condições que eu. Pois é! Pensamento positivo! Weee, estou tão contente! A noite avança velozmente e ainda estou a trabalhar.
Sozinho no escritório mergulhado no silêncio apenas com uma voz que ecoa na minha cabeça em água:

- Vai estudar meu filho para seres alguém na vida.

Se fossem...

2 comentários:

Avelã disse...

Sempre podes colocar a questão ao contrário....onde estarias se não tivesses estudado?!?!
Como diria o outro...a vida tem a cor com que tu a pintas......
Não te queixes

AFS

PS-Um aspecto positivo de não ter estudado era o de não me teres conhecido e logo não gastares agora alguns minutos a escrever num blog que resolvemos criar em conjunto...

PS2- AFS

Sara disse...

E és alguém na vida. És alguém que é explorado pela entidade patronal. Mas que se lixe! És alguém!! Imagina o estado em que este país andaria se não trabalhasses horas a mais. Ui ui, nem quero imaginar a crise! ;)