terça-feira, julho 11, 2006

Petição

No seguimento do post anterior do meu colega Avelã, venho por este meio apelar ao espirito de solidariedade de todos aqueles que passam por este estaminé e juntos combateremos esta enorme injustiça social que é os jogadores da selecção terem de pagar IRS sobre os prémios de jogo.
Posto isto, apelo a todos que lerem este post que deixem um comentário e ao faze-lo estão a contribuir com 0,00000001 cêntimos para um fundo por Noz criado (e Avelã) que será entregue a essa instituição social sem fins lucrativos que é a selecção, jogadores e dirigentes incluídos.
Ah!... o roupeiro também beneficiará do fundo!

A todos o nosso muito obrigado e bem hajam por serem umas almas caridosas! Unidos venceremos esta injustiça social!

6 comentários:

Noz disse...

Eu já comecei. E tu? Vais ficar aí de braços cruzados?

Avelã disse...

Segue o meu exemplo!!! Acaba com a injustiça....
Não custa nada!!!

Sara disse...

Eu até ajudava mas só se o roupeiro não estivesse incluído. É que gostava mesmo de ver um Pauleta ou um Hugo Viana a correr em shorts pela relvado fora... Assim sendo, ou se retira o roupeiro dos beneficiários ou façam de conta que este comentário nunca existiu. Tenho dito.

Noz disse...

Demasiado tarde.
Ao comentares estas a transferir automaticamente o dinheiro para o fundo de solidariedade.

Sara disse...

E se criassem um fundo para a Selecção da Suécia? Pra contribuir pró Fredrik Ljungberg até eu dou qualquer coisinha!!

Noz disse...

Suecas?!.... É um caso para pensarmos na próxima reunião de administração.