segunda-feira, julho 24, 2006

Incoerências…….

Este fim-de-semana fui a um casório (não foi o meu!!!) e mais uma vez reparei nalgumas incoerências que são cometidas na celebração do matrimónio entre as quais se destacam as seguintes: a noiva vestida de branco, e não é um branco sujo!!!! Hello!!! Já toda a gente sabe, o padre deve desconfiar, epá, a gaja já não é virgem!!! Estamos no século XXI!!! Ela já deve ter levado com o marsápio vastas vezes! Como diria o outro, já deve ter comido quilómetros de pila!!! Então para quê o branco?!?!?!

Outra incoerência, a fugir para a estupidez, é o bater desenfreadamente nas mesas, ou nos pratos, ou palmas, para os noivos se beijarem. Estou certo que anteriormente já se tinham beijado e todas as pessoas presentes já tinham visto os recém-casados a fazê-lo! Acho que antes ninguém precisou de bater palmas para eles trocarem saliva…Pior ainda é quando os convivas presentes, não contentes com os noivos, se viram e pedem “é para os pais do noivo!!!” Por favor, já não chega obrigarem os noivos…e ainda obrigam os pais a esse gesto!!! Batem palmas com tal ânimo que parece que nunca viram…basta ligar a TV a qualquer hora para ver pessoas aos beijos! Se ainda fossem duas gajas…eu até era capaz de ajudar à festa, mas assim não contem comigo!!!

Haja dó...

Sem comentários: