quarta-feira, julho 05, 2006

Aceitam-se prognósticos!!!! (antes do jogo)

Tendo em vista o jogo de logo, o Aos Frutos Secos está a realizar um passatempo com vista a acertar o resultado do jogo. Quem no seu comentário acertar no resultado do jogo Portugal – França ganha um belo cabaz com… Frutos Secos.

  • Não são permitidos palpites de “15 a 0”
  • Previsões desfavoráveis a Portugal não são consideradas válidas.

Passatempo autorizado pela Câmara Municipal de Canas de Senhorim

7 comentários:

Sr. Fulano Tal disse...

Ganhamos 14-0

Garantido

Noz disse...

Infelizmente Governo Civil e a Câmara Municipal de Canas de Senhorim não me deixam participar no concurso, se não dizia que vamos ganhar 14 – 0 mais um autogolo do Scarface com a bola a raspar no cabelo do Barthez.

AFS

marta r disse...

Portugal ganha à França por um golo marcado ao minuto 119, depois de um centro de Figo direitinho para os pés de Maniche, o único que ainda consegue correr a mais de 5 km/hora. O Zidane fica a ver a bola a passar e rompe em lágrimas para convencer o árbitro a mostrar o cartão vermelho a Petit que está no banco a pontapear toda a gente.
No último minuto, todos os jogadores franceses correm para a baliza de Ricardo cada um com a sua bola mas ele defende dez remates seguidinhos. Sem luvas.

Sara disse...

2-1. Ganham os tugas. Ou não.

Avelã disse...

Cara mosqueteira, afim de se poder habilitar ao magnífico prémio final tem de dar um palpite...e só um!!!
Este seu comentário foi considerado nulo em virtude da sua ambiguidade.

Pelo juri do passatempo

Avelã

AFS

Custódia C. disse...

Ao minuto 45' - Golo de Portugal
Ao minuto 90' - Golo de Portugal

Franceses? Mas estavam neste jogo?

Noz disse...

Como membro do júri sentado ao lado direito na cadeira de cabedal castanha tenho a dizer que subscrevo inteiramente esta decisão.
Em nome de Nossas Excelências o júri deste respeitável concurso informo que os resultados sairão na edição de amanhã do “Jornal???!!!” 24 Horas.