quarta-feira, março 28, 2007

Noz, Pinhão e Avelã (a ordem não interessa para nada)

Três ilustres desconhecidos,
Foram um dia parar à Guarda,
Moços muito bem parecidos,
Mentira! Não são nada!

Vamos para lá estudar!
Disseram aos seus familiares,
E uma licenciatura tirar,
Voltaremos Doutores.

Três desconhecidos rapazes,
Um Alentejano de raça pura,
Um Beirão dos mais audazes
E um Portista que ninguém atura.

Por lá se conheceram os três
Travaram grande amizade,
Estudaram bares e tabernas,
Mas terminaram a universidade.

Apresento-nos sem pudor
Amigos como há poucos,
Numa noite de furor,
Fundaram os Frutos Secos!

11 comentários:

marta r disse...

E como é a melodia?

Avelã disse...

Estou tão comovido...
:D Temos poeta!!

Noz disse...

A melodia está em fase de construção.
Temos de juntar os 3 artistas.

Avelã disse...

epa mas avelã é nome de gaja, a ti te repudio és uma fraude ó avelãzeca.

p.s. na noz dava-se uma trinca

Avelã disse...

Avelã é nome de fruto seco...

Noz disse...

Cá para mim isso é uma luta interna.
Olha podias protagonizar o filme:
TransPortugal!

Noz disse...

Eu sou mesmo estúpido. Agora é que vi que a Avelã que aqui aparece é outra Avelã.
Oh Meu Deus! O nobre corcel manifestou-se novamente.
Mas quero aqui deixar claro que esta nova Avelã tem muito bom gosto.

Avelã disse...

epa mas ó avelã-fraude não te soa mal sendo tu macho, teres esse nic? acho que deves pensar seriamente em mudar de nome meu caro.

Sara disse...

Repito o "meu" Avelã: temos poeta!
E depois avelãs fight! Para quando um copinho de Nucrema? :P

Avelã disse...

Cara avelã fêmea, eu cá não tenho problemas com a minha sexualidade.
E basta ver a data de criação dos perfis para saber quem é o original..:P

Anónimo disse...

Obs: O pinhão não é um fruto seco, é uma semente rica em amido.

PAX =))