quarta-feira, março 14, 2007

Dúvidas X

No seguimento do post anterior, comecei freneticamente a dar asas à minha imaginação e cheguei a uma conclusão que me deixou, no mínimo, apreensivo. Antes de enunciar a minha conclusão vou, em primeiro, lugar explicar as premissas que me permitiram chegar ao “logo” deste meu silogismo.
Então cá vai!
Sou um praticante experiente, apenas na minha pessoa, facto seja louvado, da temática anteriormente abordada. Não obstante ser um praticante experiente, sou também um defensor de tal actividade e não olho para esta como um mal menor, mas sim como uma pratica que aliada à outra actividade que envolve outra mão-de-obra umas vezes mais especializada que outras, resulta na nossa plena satisfação.
Falamos então de uma actividade manual. É aqui que começa a minha preocupação. Ora bem… É uma actividade manual, um trabalho executado por mão-de-obra especializada no ramo. Ora por mão-de-obra especializada, entendemos proletariado. Certo? Certo!
Então quem são os grandes defensores do proletariado? Hum? Quem? Esses mesmos, essa classe política denominada de Comunistas!
Foi então aqui que fiquei realmente preocupado. Sendo eu um praticante de tal actividade, um orgulhoso membro dessa mão-de-obra especializada (atenção que só trabalho na minha fábrica) serei eu um Comuna?!!!!!!!

5 comentários:

Avelã disse...

Ou és Comuna ou da facção "Trotskista" da esquerda!

Avelã disse...

Como será que é visão da problemática por ti apresentada, tendo como ponto de vista o centro-direita???
E o PP de Paulo Portas?!?!? como encarará esta visão??

Noz disse...

Não comento mão-de-obra especializada que opera em fabrica alheia.

Avelã disse...

Estou a imaginar-te a "trabalhares" enquanto cantas "Avante Camarada...Avante..."
:D

Sara disse...

Mõ de obra especializada, preservativos estagiários... hum hum.