quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Puro desabafo

Hoje descobri algo que me entristece realmente. Algo que acima de tudo me deixa devastado e num estado de alma quase sem estado. Descobri novamente a mentira e as pessoas mentirosas. Estou a falar daquelas mentiras que nos são ditas como se fossem verdades absolutas, que nos juram a pés juntos que é dessa forma. Eu não tenho nada a ver com o assunto, portanto, não há necessidade me mentir. Eu sei que a vida é feita destas coisas e prefiro encarar a verdade do que ocultarem-me com falsidades e jogos dúbios.
Não perceberam nada , pois não? Nem eu!Só sei que estou triste..... muito triste!

2 comentários:

Amelie disse...

Se nos juntarmos os dois e começarmos uma colecção de desilusões, estou certa que acabamos a caderneta muito antes de toda a gente. E, com um bocado de sorte, ainda ganhamos, no final, um dia com um dos cromos mais raros, daqueles que nunca saem, só mesmo no finzinho!

marta r disse...

As "mentiras que nos são ditas como se fossem verdades absolutas"... são as mais frequentes. Todos os dias ouço, pelo menos, uma!