segunda-feira, fevereiro 26, 2007

A Morte

A Morte. Com a letra maiúscula, porque tenho muito respeito por ela. Espero que ela também sinta o mesmo em relação à minha pessoa...

Não sei bem porquê, mas penso muitas vezes nela. Será que é por ter medo de morrer? Acho que não, se morrer, paciência, as pessoas que ficam vivas é que sofrem mais, durante mais tempo. pelo menos gosto de pensar assim. Pode ser um defeito meu. Eu até acho que tenho gozado a vida, q.b., claro.

Penso nestas coisas estúpidas, parvas, como não podia deixar de ser, vindo de quem vem. Mas penso. Penso no que seria o mundo sem mim, como reagiriam as pessoas com a minha partida (para onde??)

Penso também o oposto, como seria perder alguém próximo, estando essa pessoa ainda viva. O que me faz ainda mais impressão.

Sem comentários: