terça-feira, agosto 08, 2006

Thank you very you!



Hoje enquanto efectuava a minha visita pelos blogs que costumo ler reparei orgulhosamente que no “Astro que Flameja” na coluna onde constam links para os outros blogs há um link que, curiosamente, se clicarem no mesmo são reencaminhados para este estaminé.
Em nome da administração dos “Aos Fruto Secos” venho por este meio agradecer à Marta R por tão gentil acto e prometer que logo que aprenda a fazer o mesmo vou retribuir tamanha gentileza.
Bem... e era só isto mesmo que queria dizer!
Espera..... estou a lembrar-me de uma piada.... não... foi-se. È pena até devia ser gira.
Vou mas é ver o Benfica. (E não... não é esta a piada eu sou mesmo Benfiquista).

3 comentários:

marta r disse...

Não tem que agradecer, cara Noz. Só tem de continuar a escrever com a mesma graça. E já agora, a manter-se fiel ao Benfica. O que só lhe fica bem.

Jane disse...

Ninguém é perfeito... enfim, hoje lá conseguiram a vossa 1ª vitória...

Falando de coisas importantes, eu também gosto muito do que vão escrevendo por aqui. P.f. continuem a proporcionar-nos momentos de puro prazer bloguístico.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP fitness ball workouts latino perspective Dj forex http://www.popeil-rotisserie-ovens.info/order_zocor.html wireless service plans compared Laser tattoo removal schiller park