- estava a chorar por causa do seu patrão e do amor não correspondido entre eles;
- a berrar (sim, a berrar!!) com o patrão;
- a berrar com a namorada do patrão.
quinta-feira, agosto 10, 2006
Acerca da Floribela.
Era inevitável. Bem tentei resistir a tecer algumas considerações sobre este fenómeno (??) mas já não aguento mais. Até pode ser que seja coincidência (apesar do post anterior do meu caro colega NOZ) ou sou eu que tenho tido muito azar... Então não é que sempre que faço zapping pelos nossos canais públicos passo sempre, obviamente, pela SIC, e dou de caras com a Floribela, esse grande fenómeno televisivo e, segundo me parece, também já está a ser musical. E daquilo que tenho reparado é que, de todas as vezes que fiquei uns momentos a ver aquilo, a protagonista:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Felizmente nunca vi um segundo sequer deste fenómeno. Talvez por isso tenha mais desprezo pelos Morangos com Açúcar. Onde quer que uma pessoa vá neste Portugal somos sempre invadidos por este novo estilo que, com desprezo, denomino de "Putos Morangos com Açúcar", facilmente identificados pela indumentaria e pelos penteados que espelham fielmente a sua debilidade mental.
Medo muito medo.
Ah! E tenho de contar também o facto de não conseguir suportar a TVI e ainda conseguir visionar a SIC de tempos a tempos.
Obrigado camarada NOZ, deves ser das poucas pessoas q nunca viu uma segundo que seja da novela (?). Como eu te invejo...
A minha opinião: http://amagodaalma.blogspot.com/2006/08/perfeita-estupidificao-da-infncia-e-no.html
That's a great story. Waiting for more. » » »
Enviar um comentário