quinta-feira, agosto 31, 2006

Estados

Quinta-feira dia 31 de Agosto:

Contas bancárias – 2 euricos e pouco em cada uma;
Saldo no telemóvel – 1 Euro e pouco;
Combustível no carro – Aquela luzinha laranja não agoira nada de bom;
Dinheiro no bolso – dívida de 20 Euros a um colega que teve a amabilidade de me emprestar.

Amanhã dia 1 de Setembro:

Já recebi (espero eu), sou de novamente endinheirado (nunca rico) e posso acabar com aquelas lamurias todas de dia 31:

Mas onde é que gasto o meu ordenado todo?
Tenho de parar de esbanjar dinheiro em coisas desnecessárias.
Tenho de acabar com todas estas borgas que me levam tanto dinheiro.
Esta merda do Euro não vale nada, veio foder o nosso poder de compra todo.
As coisas estão tão caras!
.....

O meu discurso volta a ser:

Jantar fora? Bora lá!
Prós copos? Então mas já lá estamos?!
Fim-de-semana onde? Vamos logo na Sexta à noite ou vamos Sábado de manhã?
Ia só comprar um Cd mas o outro também me piscou o olho!
Aquele livro deve ser interessante (apesar de ter 4 em lista de espera para serem lidos).
......

Enfim... 27 anos plenos de juízo e organização! Adivinha-se-me um belo futuro.

1 comentário:

Pinhao disse...

como te compreendo caro colega Noz... um gajo bem tenta poupar (ou então não) e quando mal se acorda já está liso! isso acontece-me frequentemente, m o pior é q se tenho mais € no bolso tenho a tendencia p gastar mais!! o que fazer, meu Deus??