quinta-feira, agosto 24, 2006

A importância dos nomes.

Dei por mim nestas férias a beber coisas um tanto ou quanto abichanadas. E passo a explicar o quê. Num bar porreiro faziam umas bebidas saborosas, ideais para saborear nas noites quentes de Verão. Bebidas tipo Margaritas, Acapulco sunrise, Mojitos, etc. Até aqui nada de anormal nem tão pouco as bebidas parecem abichanadas, até porque continham doses consideráveis de Tequilla.

Cheguei à conclusão que eram bebidas abichanadas quando consultei a carta de bebidas e estas vinham incluídas nos cocktails!!! Não me parece bem beber coisas cujo nome traduzido dá qualquer coisa como: cauda do galo, ou, pior, cauda do órgão sexual masculino!!!

Conclusão 1: mais vale beber cerveja ou vinho para não correr riscos de estar a pôr à boca o rabo da dita cuja.

Conclusão 2: Nos países onde a lingua materna seja o inglês a pila tem cauda!!!

Conclusão 3: Afinal de contas não é só a língua portuguesa que é traiçoeira!

4 comentários:

Avelã disse...

Conclusão 4: tenho que reforçar a medicação para ver se deixo de escrever baboseiras.

Noz disse...

Conclusão 5: Eu sei o porquê de te teres abichanado em termos de consumo alcoolico.
Se eu lá tivesse não tinhas outro remédio do que beberes ali grandes quantidades de cerveja. Ali à homem. Para criar aquele orgulho nacional masculino que é a barriga proeminente.

PS 1: Lol
PS 2: Às vezes basta tomar a medicação a horas.

Avelã disse...

Conclusão 6: se calhar por este motivo é que as mulheres bebem tantos cocktails....

marta r disse...

Diz-me o que bebes, dir-te-ei quem és...