quinta-feira, março 06, 2008

Prevenção Rodoviária

Com o elevado número de sinistralidade que existe nas estradas do nosso país, lembrei-me de algo que, não vai resolver ou diminuir, mas vai ajudar, com certeza, todo o processo inerente a um acidente de viação.

Acho que, em vez de carros normais, devíamos fazer-nos deslocar num carro funerário e vestidos de fato e gravata. Só para estarmos preparados para a ocasião.
É assim tipo como os adolescentes, trazem sempre um preservativo na carteira, não vá o diabo tecê-las (pelo menos no meu tempo era assim – não eu – colegas meus, a minha esperança de facturar era tão pouca que sempre pensei que não valia a pena andar carregado com coisas que nunca iriam fazer falta)!

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

É uma ideia! Como as coisas estão, todas as ideias são válidas.

Não andavas como um??? Dúvido! ;)
Beijinhos