quinta-feira, março 27, 2008

O Clítoris da economia.

Ontem, depois de um vergonhoso Portugal vs Grécia, terminava o meu jantar enquanto me actualizava com as notícias. Descascava eu uma banana (calma… era mesmo uma banana, depois é que fui para a cama e descasquei outra banana), ouvi o Sr. Vítor Constâncio dizer, acerca de um possível abaixamento do Iva, um enormemente fantástico 1%, que temos de estimular a economia. Como não sou economista, digamos que é um dossier que não domino inteiramente, tive o seguinte pensamento, para mim, lógico:

Estimular (economia) = Clítoris

Pois bem, para estimular a economia, temos de saber onde se encontra o Clítoris da mesma! Onde será?! Pensei eu para com os meus botões! Não foi preciso alongar-me muito em matéria de pensamento, para chegar ao local preciso do Clítoris da economia.
Sem mais demoras, cá vai. O Clítoris da economia está, sem mais nem menos, no meu rabo, mais precisamente, mesmo no meu anús. É verdade! Mas não estejam já para aí a soltar gargalhadas vexatórias para com a minha pessoa e as propriedades singulares do meu anús, pois estas não são assim tão singulares. O Clítoris da economia está, não só situado no meu belo rabo, mas também em todos os cus de todos vós contribuintes, basta que paguem os vossos impostos para que tenham também o Clito da economia no vosso rabo. Se não vejamos, pensem comigo. Quando os gajos falam em estimular a economia, onde é que eles enfiam o dedo para o efeito?! Hum?!
Ah pois é! Meus amigos Clitorianos!

3 comentários:

Sara disse...

Eu não tenho dois clitos, pá!

Avelã disse...

brilhante dedução ahahahah

Alien David Sousa disse...

LOL

Brilhante! Estou impressionada, descobriste MESMO onde se encontra o clítoris da nossa economia.

E o outro sabes onde se encontra? lol

Beijinhos

our personal pigeon: don't be upset, but there are so many men still wondering where it is ;) lol