quinta-feira, março 27, 2008

A minha visão sobre as eleições no EUA.

Hillary Cliton bradou aos ventos que quando, há uns anos, aterrou na Bósnia, fê-lo debaixo de fogo furtivo correndo vários riscos, e que é uma grande mulher, corajosa e blá blá blá…
Contrapondo isto, apareceu logo um vídeo da sua descida do avião, uma descida por sinal muito amistosa, com uma grande e simpática comissão de boas vindas e sem qualquer tipo de fogo furtivo, enfim, livre de qualquer perigo que não fosse o de tropeçar. É claro que o seu opositor aproveitou também para dizer que esta estava a exagerar propositadamente com fins eleitorais (nãããããããã). No que me toca a mim, tenho a dizer o seguinte:
- Quero lá saber! Só tenho pena, para meu gáudio pessoal à noite no aconchego do meu lar, que na altura em que o seu marido, o Bill, desmentiu o caso Mónica Lewinsky, não tenha também surgido um vídeo que desmentisse o mesmo e que provasse as capacidades orais da menina que lhe valeram o lugar na Casa Branca.
Temos pena!

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Era um video que não querida ver! :|

Quanto ao seu opositor, este também anda aflito a tentar afastar-se ao máximo das barbaridades que o seu pastor disse. Achei muito bem que tivesse dito que o ponto de vista ( racista) do pastor não era o seu.
Agora fica a pergunta no ar: este mesmo pastor foi quem o casou e durante anos Obama assistiu às palestras lá na igreja.

Querem que acredite que durante TANTOS anos o senador Obama nunca o ouviu tecer comentários racistas, como o afirmou à CNN?

Ou será que o pastor só lhe deu para aquilo agora...e logo por azar estava a ser filmado. E se durante os anos anteriores tivessem esses mesmos sermões sido gravados? Será que já teriamos apanhado o senador Obama numa mentira...pois é!

Não sou fã nem de um nem de outro, apenas acho que o senador Obama é um excelente orador mas quando entra nos debates sobre as questões com a Hillary já não se sai bem. E já vi parte desses debates...ela é realista e responde de forma racional, ele atrapalha-se com as questões do apresentador.

O que queremos para o MUNDO, um presidente que seja um excelente orador, ou um que saiba fazer.
Beijinhos

our personal pigeon: wow! you made me talk about politics

Kisses