terça-feira, fevereiro 19, 2008

Parvónia

Dadas as capacidades auditivas que possuo – vulgo não sou surdo - tenho ouvido (quando se trata da rádio) ou ouvisto (quando se trata de televisão uma vez que esta consegue aliar a imagem ao som), ultimamente, um certo anúncio (também gosto da palavra “reclame”) a uma certa cadeia de electrodomésticos e materiais electrónicos afins, sobre um determinado país chamado “Parvónia”!
Sempre me questionei onde se localizaria a “Parvónia”, seria uma República? Seria uma Monarquia? Seria uma República com Monarquia meramente representativa?! Já quase não conseguia dormir com tantas dúvidas na minha pobre cabecita acéfala! Até que, eis se não quando, ouvi o último spot da campanha com o seguinte slogan, que dissipou todas as minhas dúvidas:

“- Só na Parvónia é que o dinheiro não chega para tudo!”

Alguém ainda tem dúvidas sobre a localização desse país à beira mar plantado?! E imaginem quem é o primeiro-ministro da Parvónia – poderá, neste caso, ser chamado de Rei da Parvónia ou Rei dos Parvos que o elegeram!

3 comentários:

Sara disse...

A essas capacidades poderá juntar-se também a distracção. A campanha da Media Markt foi retirada do ar porque os escuteiros se sentiram ofendidos. LOL

Noz disse...

E depois? Até já sabia da história dos escuteiros! Por acaso disse algures quando tinha ouvido a campanha? Ai ai ai!

Noz disse...

Adenda:

Deves ter votado no Sócrates! Eheheh!