segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Movimento

Quero aproveitar este estaminé, que não costuma ser muito reaccionário mas neste caso tem, necessariamente, de ser, para criar um movimento que pretende, não só demonstrar toda a minha indignação para com o tempo de antena excessivo que é dado a Rui Santos, comentador desportivo da Sic Notícias, mas também extingui-lo.
Portanto, apelo ao leitor ocasional, e aos 3 permanentes onde também me incluo, para que, se forem amantes de desporto e concordarem comigo, (sim, isto não é uma ditadura, podem discordar, mas se assim for, entram na minha lista negra e já não vos pago qualquer mini), mostrem a vossa indignação enviando e-mails, cartas, sms, pombos correio, sinais de fumo, epá… qualquer coisa serve, para a redacção da Sic Notícias, pedindo, encarecidamente, que se cale aquele ícone da diarreia verbal!
Posto isto é com particular orgulho que apresento o:

Movimento-porque-não-te-calas-ó-Rui-Santos-rei-da-diarreia-verbal!

PS: Além deste post, o movimento, por mim criado, ah ah ah, tomou a iniciativa de enviar uma missiva ao Rei D. Juan Carlos, pedindo, humildemente, a sua bênção, que se torne o nosso padrinho, que seja tipo o Rei do Carnaval cá do sítio.
E perguntam vocês? Porquê ao Rei de Espanha? Eu respondo. Porque, em primeiro lugar, este tem mais expressão no nosso país do que D. Duarte Pio (não me apetece explicar que é, façam uma busca no Google) e, em segundo lugar, porque o primeiro tem mais experiência em mandar calar gente parva de boca grande!

PS2: Já agora, podíamos alargar este movimento ao homem que tem uma opinião sobre tudo, falo, obviamente, de Nuno Rogério. Que tal?

PS3: Mas porque raio é que se ensina toda a gente a articular palavras?!!!

1 comentário:

Avelã disse...

Onde assino os papeis para aderir ao movimento?!