quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Estão indecisos se devem comprar ou não uns óculos?

Aos Frutos Secos tem a resposta às suas preces! (suas porque, como toda a gente sabe, este estaminé é frequentado pelas mais altas individualidades do nosso país e até arredores... Sim, porque essas pessoas medem, em média, 1,97 m de altura.)

Se precisavam de uma razão, aqui a têm. De facto, o facto de uma pessoa usar óculos ou não faz toda a diferença. Ou se calhar não faz assim tanta, não sei...

Por isso, caixas-de-óculos de todo o mundo, uni-vos! A vingança será vossa!! Ah Ah Ahhhh...


1 comentário:

Alien David Sousa disse...

Olha que nunca tinha pensado nisto Noz. Eu uso óculos uma vez por mês, tipo quando estou a ler na cama e tenho a vista cansada...ou quando o livro que estou a ler em vez de letras tem letrinhas...assim para não cansar aa vista lá me lembro que tenho umas coisas dessas.

Fiquei a pensar,então os terrestres quando olham para mim sem eles vêem: EASY! Hummmmm Bem não é grave,porque só ao tentarem é que descobrem ;)

Não me apetece andar com uns e ter na cara um HARD: assim eles nem tentam!

Estarei a fazer sentido Noz? :D

Beijinhos