quarta-feira, janeiro 30, 2008

That’s me!

Sou uma pessoa que dá muito valor às relações. Não! Não estou a falar de sexo! Pensam que sou algum depravado que passa a maioria do seu tempo, a pensar e a falar em sexo ao invés de praticá-lo?! Hum?! Ou serão vocês, seus pecaminosos, que anseiam ouvir falar de sexo como se de histórias do fantástico se tratassem, transformando aqui o Noz num ancião, num guru que vale a pena escutar com atenção e aprender qualquer coisa?! Hum?! Serão, suas mentes perversas?! Não sei! Adiante, dizia eu que sou uma pessoa que estima as relações, como por exemplo a amizade. Eu gosto da amizade, gosto de ser assim como dizer… amigo do peito, ou peitaça, como preferirem!
Adenda:
Sinto-me muito bem no seio!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

E devem de haver seios que se sentem muito bem contigo por perto ;) hehe
kisses
p.s não há nada como a amizade.

Noz disse...

Ou então não!