terça-feira, janeiro 22, 2008

Sem dúvida, o mestrado mais difícil de todos os tempos!

Andava eu, calmamente, a navegar pela Universidade Aberta (não é que esteja a pensar tirar outro curso ou até mesmo um mestrado, apenas fui atraído pelo segundo nome da instituição) e encontrei aquilo que deve ser o mestrado mais difícil de todos os tempos. Um verdadeiro bico-de-obra.
Vejam aquilo de que estou a falar, no link que vos deixo abaixo desta mesma linha... aquele ali de cor azul... sim esse mesmo... vá... agora clica lá... dasse táva difícil!:

Bico-de-obra, em que é, verdadeiramente impossível, tirar nota positiva!
Agora digam lá se tenho ou não razão!

3 comentários:

marta r disse...

Tens razão, tens. É um mestrado impossível...

Sara disse...

Intriga-se-me. O secretariado (Niranjana Nunes) é feito por um homem ou por uma mulher?

Alien David Sousa disse...

Estou sem palavras?? Mas...os desgraçados que se inscreverem vão levar uma VIDA a terminar este mestrado lol
Saudações alienígenas