quarta-feira, janeiro 09, 2008

Suplemento Maria

Querida revista Maria,

Acho que o meu namorado me anda a enganar! O pior é que ele anda a fazer as coisas, mesmo debaixo do meu nariz! Já tentei conversar com ele mas não obtive resposta. Tentei, inclusivamente, falar depois do sexo, altura em que ele está menos agitado e a resposta que obtive foi, hunnnppppfffff, seguido de um espirro.
Acho que cada vez há menos diálogo entre nós.
Comecei a desconfiar quando o sacana, peço desculpa pelo termo mas estou mesmo transtornada, mesmo à minha frente, começou a cheirar o rabo a outras enquanto passeávamos. Eu que já me tinha habituado ao facto de ele, deve sofrer de incontinência, fazer necessidades em tudo o que é sitio.
Não sei o que hei-de fazer, amo-o mesmo e nunca tive uma relação como esta, quer dizer, nunca tive mesmo outra relação. Devo engravidar para o prender?

M. Canina, Alverca
Resposta:

Cara leitora,
Recebemos a sua carta onde dá conta do seu problema, carta essa que mereceu, da nossa parte, a mais séria atenção possível. Pelo que nos escreveu, achamos que o seu namorado já não a ama e está a fazer tudo para que seja você a terminar a relação.
Pelo que nos diz, ele não merece todo o seu amor e, minha querida, o nosso conselho é que ponha esse pilantra bígamo a andar e procure outro! Se ele cheira o rabo das outras à sua frente, imagine e que fará por trás (literalmente). Por isso minha querida, deixe-se de ideias de engravidar para o prender pois isso só lhe vai trazer complicações.
Aconselhamos que se liberte e comece a sair sozinha, mostre-se disponível e de certeza encontrará outro parceiro que a fará feliz. Frequente sítios apetecíveis, fuja dos canis municipais onde só encontra errantes desta vida ou condenados à morte, tente passeios pelo parque e faça-se acompanhar de um frisbee. Resulta sempre!

PS: Depois escreva-nos a contar os desenvolvimentos!

Sem comentários: