quinta-feira, janeiro 10, 2008

Desejos!

Quando for grande quero aterrar em Alcochete Jamé!!!

8 comentários:

Noz disse...

Peço desculpa, mas olhando ao estado do país, eu quero levantar voo em Alcochete Jamé!!!

Avelã disse...

Vá...tá bem!!!...


Mas eu referia-me quando viesse de férias lá da Françaaa! Alors!

Noz disse...

Nã nã nã. Donc. Alors.
Quando vier da Françáá, venho pela route!

Avelã disse...

Pela route! Mon dieu...que coisa da pobre, donc!

Noz disse...

Ah. E quando vens da Françááá vens do trabalho de ladrilhador e não de férias!
Ah Oui, donc!

Avelã disse...

Non...eu venir de vacances, e não de férias! Qu'est que tu pense, ahnn, travalhar non canse?!?!

Pinhao disse...

Permitam-me a intromissão, mas tenho de lhes dizer uma coisa... Nunca li uns comentários tão... Sei lá... PARVOS!!!

Noz disse...

Meu caro camarada,
Não vejo o porquê do seu espanto. Até parece que não conhece os intervenientes!