quinta-feira, março 09, 2006

Composto de Mudança...

Hoje Portugal amanheceu com a certeza da mudança. Faço aqui a minha homenagem à pessoa que penso ter sido um bom chefe de estado, que marcou a presidência pelo bom senso e ponderação, sem polémicas...excepto aquele episódio em que dissolveu o parlamento.
Com grande aparato (snipers e tudo) deu-se a passagem de testemunho, ao homem que nunca se engana e raramente tem dúvidas desejo boa sorte neste desafio, afinal de contas a sorte dele também é a nossa.
Vamos lá ver o que isto vai dar.
AFS

4 comentários:

Avelã disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Avelã disse...

Ai amanheceu?!?! Minha cara Noz, não dei conta! Sabe, relativamente à classe politica em Portugal, eu desde à alguns anos para cá que aplico a máxima " a M....é a mesma, o cheiro é que é diferente!!!" Se o homem fosse para PM em vez de PR, até podia acreditar que iriam mudar algumas coisas, mas num cargo com competências meramente decorativas, não acredito que vá mudar!
AFS

Sara disse...

A sorte dele também é a nossa... seja o que Cavaco quiser! :/

Noz disse...

Embora seja meramente representativo sempre é um chefe de estado. E sim minha cara Avelã! Amanheceu! Quem me dera que ainda pudesse dizer apenas entardeceu mas tal já não é possível. Snif Snif. Eheh.
AFS