terça-feira, agosto 28, 2007

O Jogo do Sexo

Em primeiro lugar gostava de salientar que sou muito modesto no que toca a questões de sexo. Acho que lá por já ter ouvido falar algumas vezes do tema e por a maioria dos meus amigos o praticar, não é de bom-tom andar por aí armado em fanfarrão. Mas tenho de partilhar esta minha experiência com os meus camaradas de berloque e, talvez, com os três leitores deste e-tasco!
Pois bem, sem mais demoras cá vai!
Participei numa orgia! Ah pois é… avermelhem-se de inveja… pobres seres assexuados… Ah! Ah! Ah!
Confesso que estava um pouco nervoso ao início, é claro que não era a primeira vez que o fazia, mas era a primeira vez em que participavam outras pessoas para além de mim! Não foi a minha parceira que tomou a iniciativa, esta partiu das outras duas pessoas em jogo, não percebi logo a sua intenção mas ao vê-la manobrar habilmente o objecto percebi imediatamente o que queria, eheheh. Fiquei ali boquiaberto e deliciado com tanta mestria no manejamento que fiquei igualmente baralhado. Ela fez tudo o que havia para fazer e repartiu irmãmente pelos quatro presentes, fazendo uso do seu dom manual! É verdade! Dividiu de tal forma que deu dez a cada um de nós. Este processo foi deliciosamente curto e lestamente passámos à acção propriamente dita. Ela começou por virar o Ás de Copas, a minha parceira assistiu, não podia dizer que não, o seu parceiro atirou com a Manilha tentando fazer boa figura mas ao chegar à minha vez, fiz uso do meu Ás de Trunfo, o de Paus, e cortei-lhe as vazas todas, eheheh, como sou mau… pronto está bem… era um jogo de Sueca, mas ao menos tinha quatro parceiros!

Sem comentários: