sábado, junho 02, 2007

Queria deixar-te um Hi5 comment mas saiu isto!

Não consigo explicar a falta que me fazes actualmente. Não consigo entender a necessidade de estar contigo. Sei que sou repleto de dúvidas e incertezas, mas há algo que, neste momento, se afigura como uma verdade absoluta na minha mente, a urgência de estar a teu lado. Talvez um dia consiga perceber o porquê deste sentimento tão arrebatador, talvez um dia olhe para trás e veja, como que através de água cristalina, o porquê de não me conseguir libertar destas correntes a que me aprisionaste, talvez….
Não sei… mas tenho a certeza que és parte de mim, parte da minha forma de ser, és o dínamo que acende a minha lâmpada da felicidade, és um meu sorriso no rosto!
O rasto de saudade que deixo quando estás longe confunde até o mais estrelado dos céus!
Simplesmente és tu…. e obrigado por seres assim!

4 comentários:

marta r disse...

Vou sair de fininho....

Noz disse...

Sair de fininho?!
Isso é muita finess!

Avelã disse...

:) (suspiro)

Anónimo disse...

Aprendi muito