domingo, junho 17, 2007

Ele há cada coisa...

No decurso desta semana de trabalho (ufa!), andava eu pelas estradas da Galiza e a ouvir um cd do Moby, muito relaxado, com calma, enfim, tudo na boa... Até que... Comecei a sentir a carrinha a desviar-me para berma... E aí comecei a pensar que seria, talvez um furo no pneu dianteiro direito... Parei o veículo e os meus receios confirmaram-se: pneu quase vazio, no meio de uma pequena aldeia... Acto contínuo, estaciono a carrinha para proceder à mudança do malfadado pneu... Então, quando estou a tentar tirar o pneumático suplente, dou-me conta que me falta uma chave de fendas para poder tirá-lo, porque a que tinha comigo não dava, era pequena demais... ("Boa, era mesmo isto que faltava! Ando cá com uma sorte, ainda à duas semanas foi a válvula do pneu do lado oposto agora este e agora não posso tirar o suplente!") Mas não baixei os braços! (na realidade podia porque tinha-os levantados enquanto estava deitado no chão...)
Tive de ir comprar uma chave (era uma 22) e lá tive de arregaçar as mangas para a árdua tarefa que estava defronte de mim...

Passado um bom bocado, já estava tudo pronto para seguir viagem, verifiquei se tudo estava bem, em segurança, e, em seguida, pus a carrinha trabalhar, a reflectir no que poderia acontecer a seguir!

E foi então que, ironia das ironias, tomei atenção na música que estava a ouvir, ainda no início, do Moby: "Lift me up"!! Agora digam-me, se eu não estava a pedi-las, com uma música assim!!

Prometi a mim mesmo que, a partir daquele momento, iria escolher com cuidado todas as músicas que vou ouvir nas minhas viagens...

Sem comentários: