quinta-feira, maio 17, 2007

Uma verdade cruel.

Quero aqui deixar a seguinte missiva:
Estou deveras desiludido com o Sr. José Mourinho. Quase que me apetece atirar da ponte 25 de Abril ou Ponte Salazar (para aqueles que dizem que no tempo do tal Sr. é que era bom)! Então não é que um homem que transmite toda aquela confiança, que mostra ser um homem com H grande, um verdadeiro “special one” como se de um deus se tratasse, idolatrado por eles e leva-me-para-a-cama-e-faz-me-um-filho por elas! Então não é que ele tem… um… CÃO DE GAJA!
Quando ouvi as noticias que envolvem o cão do Sr. comecei logo a imaginar uma fera salientando a sua forte dentuça, babando-se por tudo o que era boca, capaz de sair vitorioso de qualquer embate fosse qual fosse o adversário! Um cão capaz de arrancar os braços a uma inteira equipa de futebol com uma dentada apenas! Um verdadeiro “Cão dos Baskerville”, um terrível animal que nem precisou de tocar no homem, matando-o só de susto!
Depois descobri que, a tal fera que eu imaginava, era na verdade um cão a pilhas, um cão de gaja, um Yorkshire!
Bolas… a minha vida nunca mais vai ser a mesma! Depois do Super-homem, do Homem Aranha, do Batman, do Capitão América, do Daredevil, do Pai Natal, do Coelhinho da Páscoa, da Lili Caneças, do Alexandrino e da Nossa Senhora de Fátima, agora isto!
Como vou viver sem a imagem de um super-heroi como ídolo?!
A única coisa que me consola é que pode ser uma jogada muito inteligente pela parte do Sr. José, talvez seja uma forma de dizer "ah e tal... sou muito sensível até tenho um cão de gaja" e, desta forma, engatar mais gajas! Deve ser isso mesmo... grande José Mourinho!
A minha alegria de viver voltou!

2 comentários:

marta r disse...

Só pode ser essa a explicação. Porque os dois não combinam mesmo....

Sara disse...

A cadela chama-se Gullit. E isso já tem explicação.