quinta-feira, maio 03, 2007

Sinto-me...

Sinto-me cansado, sem reacção, inerte. Estou farto de deste meu meio ambiente. Queria procurar respirar novos ares mas não tenho força para me levantar e caminhar. Sinto uma angustiante falta de ar, mas não tenho forças para nadar até a superfície. Estou agastado. Que raízes formadas são estas que não me deixam erguer e desaparecer? Como de um pequeno riacho me tratasse, não tenho forças para superar este dique que me foi imposto. Incapaz de gerar energia, resta-me ficar impávido e, lentamente, ver secar tudo à minha frente. Estou num estado de contradição, se por um lado existem estas raízes que me prendem e não me deixam seguir para um outro lado qualquer que não este, por outro lado sinto-me de tal maneira sem forças e incapacitado para lutar que a mais leve brisa me levará com ela.
Inspirando-me num novo projecto musical português, apetece-me dizer que este é um Mundo Cão e resta-me a Doce Inércia da Morfina.
Sinto-me…

4 comentários:

Avelã disse...

Eu sinto-me com fome. Mas ao fim de comer tudo isto passa.
Ide comer camarada!

marta r disse...

Noz, é uma fase. Calha a todos. Mas passa.

Sara disse...

Na semana que vem já respiras o melhor ar de Portugal, quiçá da Europa inteira! ;)

Noz disse...

Se não for da Europa, espero que seja pelo menos do Mundo!
Aguarda-se com expectativa o tal dia 12!