terça-feira, janeiro 09, 2007

Post meramente intimista

Nem sei porque vou escrever isto aqui, talvez porque tenha necessidade de falar com alguém e neste momento as teclas do meu computador parecem-me uma pessoa tão viável como todas aquelas com que me sentiria à vontade para falar deste delicado assunto. Será tanto esta razão tão assim tão plausível? Não sei mas como as pessoas que conhecem o Noz são aquelas com que poderia falar deste assunto, aqui vai:

Caí novamente na ratoeira! Eu que pensava estar vacinado para com esta maleita que me assola, deixei-me novamente apanhar pela teia. Era inevitável? Talvez.... Mais uma vez a minha miopia emocional aliada a uma grande falta de confiança pessoal nestas matérias está a consumir-me internamente. Voltei a não dormir descansado. Voltei a preocupar-me com algo que estava convicto não querer mais. Voltei a não ter fome quando tenho de almoçar. Voltei a andar nervoso e com o estômago aos saltos...
Um dos grandes prazeres que tinha actualmente era estar “introspectivamente” sozinho o que agora não posso fazer pois o tema é sempre o mesmo que me consome diariamente e quanto mais penso nisso mais agravo a situação. Não tenho vontade alguma de estar constantemente com as graçolas que me caracterizam.
O meu grande problema é, na verdade, a minha imaginação hiperfértil aliada a uma grande falta de confiança, pois às vezes tenho a notória percepção que toda esta preocupação não passa de isso mesmo, de uma imaginação fértil, mas por outro lado, os pequenos gestos que nada podem significar, na minha cabeça tomam proporções gigantescas e não me deixam estar no meu estado normal saudável.
Será isto apenas um mais um filme que estou a fazer? Talvez.... mas enquanto durar tenho MEDO, MUITO MEDO!

2 comentários:

Avelã disse...

Caro camarada ...como costumo dizer: É tudo uma questão de prespectiva.
Tenta encarar a vida pelo lado positivo....

para uma consulta mais aprofundada, contactar o meu consultório sentimental :D

João Silva disse...

...de blog em blog, vim aqui ter.
Não é nada pessoal, mas não aprecio frutos secos! ...a sério que não aprecio!

Quanto a vocês ate que não estão mal! ;) passarei de novo para petiscar!