segunda-feira, janeiro 29, 2007

Afinal ainda havia mais um post intimista.

Sou um ser contraditório. Consigo ser extremamente analítico em relação a mim mesmo mas ao mesmo tempo sou uma pessoa de emoções fortes que suplantam largamente esta minha, quiçá insignificante, capacidade analítica.
Consigo chegar à conclusão:
Mas que raio ando eu a fazer sempre com uma pessoa na cabeça que não quer nada comigo e já deixou isso bem claro?! Vou mas é deixar-me de merdas e acabar urgentemente com isto (a minha sanidade mental depende disso). Urge retomar a normalidade.
Sei deste facto! Tenho consciência que preciso de me libertar! Então porque não consigo?!
Vou tentando ocupar a minha mente, mas a partir do momento em que me encontro sozinho, deixo de o estar e passamos a ser dois. Sei que não há espaço para nós dois e é então que decido afastar-me e deixar-te sozinha. Problema... nunca consigo afastar-me o suficiente e perder-te no horizonte. Talvez não tenha condição física para andar tanto.
Solução: Melhorar a minha condição física? Não... Sentar-me e deixar o tempo actuar? Sim....
Quem me dera que fosse um relojoeiro da vida e tivesse a capacidade de dar corda ao relógio.
Não sou.... Será que dando uma pancada forte com a cabeça consigo chegar a um estado amnésico?
Não sei o que fazer... Vou apenas sentar-me na esplanada do tempo, vê-lo passar calmamente e deixar arder... o oxigénio acabará e a chama extinguir-se-á certamente.

Sem comentários: