quarta-feira, janeiro 17, 2007

Post meramente intimista II (e final)

Ontem levei simpaticamente um pontapé na parte traseira, e não estou a falar das costas. De uma forma muito... digamos... ligeira, fui deitado fora. Mas que merda de conversa é esta de “és uma pessoa muito especial, não tens culpa nenhuma de não resultar, a culpa é toda minha, estou muito preocupada, não te queria magoar, etc.....”?
Admito que a culpa é em grande parte minha! Se não me tivesse deixado envolver, nada disto tinha acontecido. Andava tão descansado, sem preocupações emocionais, sem qualquer interesse em envolver-me com quem quer que fosse. Sim, a culpa é minha! Quem é que me mandou cair na ratoeira outra vez?!
Não posso dizer que estou totalmente surpreendido, afinal os meus filmes não eram apenas ficção, tenho a prova que eram baseados em factos reais. E depois ainda me perguntam como é que me tormei tão frio e cruel! Querem mais?!
Vou mas é fechar esta merda míope a sete chaves, deitá-las todas num qualquer poço de Mordor e derretê-las todas de uma vez! Não vá diabo tecê-las.

8 comentários:

marta r disse...

Ups, onde é que eu já ouvi isto?

Milharinha disse...

Vai existir sempre um regresso, uma parte II ou III ou as que forem precisas até ao final feliz que tu mereces!

Anónimo disse...

Desgosto de Amor é o mal de muita gente, mas quem ainda nunca sofreu por Amor??!!!
Maria J.

Sara disse...

Been there, done that. E depois chega o dia em que te apetece abrir a porta outra vez. E abres porque pensas que desta vez é que é. E pode ser que sim e pode ser que não. Desde que a fechadura não se estrague...

Noz disse...

Isto é mobília da Moviflor. Não me espantaria que a fechadura se estragasse.

Anónimo disse...

Não existe uma forma simpática de terminar uma relação...
Lamento o sofrimento que estás a passar (e não, não é conversa de "merda") quero sinceramente o teu bem estar.
Desde o início que dissemos que acima de tudo iriamos ser sinceros um com outro...eu fui sincera contigo!!!
Não te deves culpabilizar pelo fim, afinal fui eu que não vi um futuro para nós.
Quem sabe se um dia não virás a agradecer o sucedido?
PERDOA-ME!!!! Peço que um dia me possas perdoar pelo sofrimento que te estou a causar. Se pudesse dava-te o mundo...
Beijo muito grande para ti!

Avelã disse...

Dam you vile woman!!!

Anónimo disse...

A vida é uma estrada cheia de buracos... Podes ficar com a suspensão e os pneus f... mas se precisares de alguma coisa está aqui o teu amigo frotas para isso...