terça-feira, outubro 17, 2006

Exposição metódica sobre certo assunto

Ao reler posts redigidos previamente por Noz apercebo-me que as minhas exposições metódicas sobre certos assuntos são um pouco minimalistas. Não costumo auferir proveito de palavras caras. Então sentencio redigir o post que se segue (isto é apenas o prefácio) na tentativa de empecer esta minha disposição natural de redigir sem ataviar o meu discurso.
Ora cá vai um chorrilho de palavras caras:

Noventa e nove, trezentos e cinquenta e sete mil milhões de Euros!

Eu notifiquei antecipadamente!

3 comentários:

Avelã disse...

Eu diria que este post tem um efeito morigerador no que concerne à boa execução da língua portuguesa.
Afinal, proferir discursos rebuscados, em termos de riqueza semântica, não onera assim tanto os nosso encéfalos.

marta r disse...

Vou mas é pirar-me daqui senão ainda me pegam esta doença...

Noz disse...

Síndrome de Sampaio.
É o nome deste estado crítico.