sexta-feira, abril 18, 2008

O Papa já sabia!



9 comentários:

Noz disse...

Fuck You! Eu sou excêntrico e posso dizer estas coisas!

marta r disse...

Este Papa é um visionário!

Alien David Sousa disse...

Noz

"Fuck You! Eu sou excêntrico e posso dizer estas coisas!"

LOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Com quem estás tu a refilar querido??? lol lol

Esta tua faceta foi querida no minimo lol não paro de rir, pareces maluco.

Bem,voltando ao POST! Sim parece que os Deuses do Universo lhe cederam a informação...podiam era ter dito algo antes do jogo, eu não teria sofrido tanto na primeira parte ;)

Beijinjos

Our personal pigeon: loved your nuttie side
kisses

Noz disse...

A grande desilusão: Nem tu na primeira, nem eu na segunda parte!

Kisses

Alien David Sousa disse...

Noz
Darling, are you telling me you are red? :| What a turn off lol
kisses

Noz disse...

É verdade. Vermelho da Silva é o meu apelido!
Eheh.

Kisses

Alien David Sousa disse...

Vamos ter de fazer algo quanto a isso...para além da lingerie e da roupa, não quero vermelhos perto de mim...a não ser que me compensem MUITO BEM NOUTRAS AREAS ;) hehe

Beijos
p.s eu hoje não estou bem, não tomei os medicamentos, dá-me um desconto

Noz disse...

Penso que também colocaria de bom agrado, os vermelhos que falaste, de parte.
Quanto à parte do compensar… não gosto de me gabar. Eheh.

Kisses

Alien David Sousa disse...

NOZ

lol
És mesmo parvo...e andava por aí nua?? ;) Ou só os colocava de parte ao pé de ti? :D

Hmmm, convencido ou confiante? Agora estou na duvida ;)
kisses