sexta-feira, abril 18, 2008

Eu sei que este post já vem um pouco tarde, mas só agora me apeteceu e a última vez que verifiquei, ainda era um dos administradores do tasco!

O governo venezuelano baniu a série “OS Simpsons” transmitida até então pelo canal “Televen”, e, em sua substituição, decidiu colocar uma outra série de “grande qualidade e culto”, falo obviamente das “Marés Vivas”.

Podem ler a noticia aqui, se vos aprouver.

Eu até compreendo que se queiram ver as proeminentes mamas da Pamela Anderson, saltitando ao longo da praia, enquanto esta corre para salvar um banhista em apuros. (Diga-se de passagem que devia receber subsídio de risco, para além de carregar duas bombas, arrisca-se, ao correr, que estas lhe batam no queixo, podendo provocar uma lesão grave no maxilar. Depois com é que ela vai chupar…... gelados no verão?)
Acreditem que, se estivesse numa praia como uma socorrista dotada de tamanhas bóias e, logo, com uma capacidade fora do normal para boiar, estava mais descansado e talvez me aventurasse com a água acima da cintura. Talvez até simulasse uma situação de quase afogamento, só para ter a hipótese de sair de água agarrado a, tão bem manufacturada, bóia ou, neste caso em particular, bóias.

O que não compreendo é terem retirado a série “Os Simpsons” do ar. Todos conhecemos Hugo Chávez e a relação que este tem Geroge W. Bush e, uma vez que até este já considerou a série um pouco imprópria, o normal seria que Hugo Chávez manifestasse todo o seu apoio à mordaz série. Digo eu.
Além de que as banhas do Homer Simpson podem, perfeitamente, coexistir com as mamas da Pamela Anderson, no mesmo canal televisivo.

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Fazes todos o sentido. MESMO. Eu pessoalmente tenho um fetiche pelo BART. E quanto ao chatear o BUSH era uma oportunidade de ouro. Mas vá-se lá entender como pensam os mentecaptos. Quanto às marés, se um dia - se, se, se, se, se, se, se, se, se, se, se- formos à praia vais poder entrar na água acima da cintura ( LOL) eu prometo que não deixo que nada te aconteça, até podes simular um afogamento. As minhas boias não são TÃO GIGANTESCAS como as delas, mas tenho acredita que ao sentires os meus lábios nos teus regressavas à vida em 3 segundos , ou se calhar não, ficavas inconsciente um pouquito mais. ;) Eu entendiria lol

beijinhos

Noz disse...

Penso que seria um risco de correria de bom agrado.
E porquê tantos "ses"? Hum? Vem aí o Verão!

Alien David Sousa disse...

Noz, os "ses" dependem de muita coisa, eu ando a analizar o humano em questão= tu ;) Ou ainda não deste por ela?
Beijinhos

Noz disse...

Então mas... não era ao contrario?! Afinal és tu a Alien!
Também vou ser dissecado numa marquesa?

Alien David Sousa disse...

Noz
Já estás a ser ;)
kisses