domingo, novembro 19, 2006

Uma autêntica carnificina, é o que é,

aquilo que tenho assisitido, todas as noites, nas nossas estradas... Nas minhas várias viagens pelo país, e também na minha santa terrinha, que ainda faz parte do nosso Portógali, deparo-me com um espectáculo mórbido, quiçá decadente, fruto (não sendo este seco) dos tempos tempos modernos em que vivemos (?).

A quantidade de sangue que é derramado no alfalto, até nos paralelos, sempre que neste tempo de tempo quente e chuva, propício a acidentes de vária ordem, como os atropelamentos e esmagamentos... Já se deram conta?

É por isso que aproveito este espaço aqui para alertar as pessoas, especialmente as associações ambientalistas (e aquelas outras três (3) pessoas que não têm mais nada para fazer senão ler este belo blog, diga-se de passagem, para além dos meus outros dois camaradas ...), para o drama que se asssiste nas nossas estradas, que é a matança de centenas e centenas, para não dizer MILHARES!, de... sim, isso mesmo... de sapos.

Quando vejo a Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados a vir para as televisões clamar por paz nas nossas estradas, a comemorar hoje, dia 19 de Novembro de 2006, o Dia da Memória, esquecendo aqueles seres indefesos, que não se arrumam nem por nada dos carros, colocando-se estrategicamente na rota dos pneumáticos, o que me leva a pensar se não é de propósito que o fazem, numa orquestração a nível global...

É por isso que devemos lutar e erguer a nossa voz contra este autêntico genocídio!!

Camarada, se és jovem, se queres subir na vida, e não sabes como, e és ambicioso/a, não tens nada de especial para fazer, então... vê lá se arranjas, em vês de estares a ler este texto que só te fez perder o teu tempo, ainda que não precioso...

1 comentário:

Noz disse...

Eu perdi o meu tempo e por momentos tive medo, muito medo.
Cheguei a pensar que estavas a falar a sério!