segunda-feira, maio 25, 2009

Acta de assembleia virtual

Aos Vinte e Dois dias do mês de Maio do ano da graça de Dois Mil e Nove, pelas Dezasseis horas e Trinta minutos, realizou-se na Comunidade Virtual, vulgarmente popularizada por Web, uma reunião presidida pelos Excelentíssimos Presidentes Avelã e Noz e com a presença de Mui Excelentes figuras, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Primeiro – Colocar um ponto final no marasmo que se tem verificado no ambiente festivo da nossa comunidade.

Ponto Segundo – Trivialidades gerais sobre o panorama actual.

Ponto Primeiro
Ficou esclarecido que o ambiente festivo, característico do nosso seio, tem sido abalado por factores que nos são alheios.

Identificado o problema teve inicio a uma sessão intensiva de “brainstorming” onde rapidamente, os ilustres membros e oradores chegaram a um acordo sobre qual a melhor solução a aplicar, tendo em vista o retorno do ambiente festivo.

Ficou então deliberado, por votação unânime, que um membro deste “blog” terá de casar ainda este ano e realizar a devida, e mais que merecida, festa de arromba.

De forma a encontrar o membro que levará a cabo a missão supracitada, foi decidido, por nova votação unânime, que seria realizado um sorteio idóneo e acima de qualquer impugnação, sorteio esse que terá de ser respeitado e cumprido na íntegra.

Dada a ausência de um membro do blog, o Excelentíssimo Pinhão, o sorteio foi realizado de forma aleatória apenas pelos outros dois membros presentes, os também Excelentíssimos Avelã e Noz.
Ironia do destino, o referido sorteio ditou, com toda a clareza e idoneidade, que o membro que realizará a tarefa de casar este ano é o Excelentíssimo Pinhão.

Os outros membros congratularam-se com o resultado do sorteio e prontificaram-se a assumir a árdua tarefa de estar presentes e animar a festa.

Esta deliberação da Mui Nobre assembleia será, em tempo devido, comunicada ao membro mais afortunado para que este tenha tempo para preparar e encomendar os víveres e beberes em geral.

Ponto Segundo
Foram discutidos vários aspectos do panorama actual, incidindo sobremaneira, na realidade de as gajas terem, cada vez mais, enormes seios.


E, nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelos presidentes e por mim, Noz, na qualidade também de secretário, que a redigi.


Os Presidentes

Sem comentários: