terça-feira, dezembro 09, 2008

AI TESTÍCULO, AI TESTÍCULO – Tony Caminete da Rodoviária

Ai testículo, ai testículo
Ai testículo que é o meu
Ai testículo ai testículo
Testículo que Deus me deu

O amor bateu à porta, e eu deixei-o entrar
Parecia tão diferente,
confiei e fui em frente,
e com a gaja quis casar
Infortúnio de um testículo,
deixou-me por ser mono testicular
Fui amante atraiçoado,
fui marido mal-amado,
por não ter um belo par

(REFRAO)

Ai testículo, ai testículo
Ai testículo que é o meu
Ai testículo ai testículo
Testículo que Deus me deu
Ai testículo, ai testículo
Ai testículo sem igual
Ai testículo, ai testículo
Ai testículo anormal

Destruiu a minha vida
e a vontade de viver
Levou-me o que eu mais queria,
este infortúnio de um só ter
Fiquei eu e a minha mão,
e o desgosto mais chorado
Só me resta bater,
por ter um testículo mal acompanhado

(REFRÃO)

O amor tem destas coisas,
no principio tudo bem
Quando se mostra o material,
fica logo tudo mal
só um não lhe convém

(REFRÃO)

Sem comentários: