quinta-feira, maio 15, 2008

Epá… a sério… não me fodam!

Sócrates vai à Venezuela lamber o cu, chamar de irmão a um indivíduo de cariz político duvidoso e negociar (confundir com baixar as calcinhas) o fornecimento de barris de petróleo a Portugal até 2009.
Está num país onde os combustíveis custam em média 3 cêntimos (precisamente o último aumento em Portugal) fornecimento esse que, pela minha lógica, permitiria baixar o preço dos combustíveis em Portugal. Situação que não se vai verificar.
Atentem nisto! Todos os contribuintes patrocinaram uma viagem que apenas vai beneficiar a Galp, pois vamos continuar a pagar preços exorbitantes pelo combustível.
E a grande preocupação, o escândalo nacional, é que o primeiro-ministro fumou durante o voo especial que o fez chegar à Venezuela?!

Epá… a sério… não me fodam!
Metam esses puritanismos parvos pelo cu acima e, se não se engasgarem, tentem insurgir-se contra algo que valha mesmo a pena!

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Tens razão em parte.Mas eu também tenho o direito de dizer NÃO ME FODAM!!Passam uma lei que deu a volta a minha vida, sim porque nem numa empresa minha - por mais pequena que seja - eu posso fumar, e é MINHA! E estes senhores andam a fumar nos aviões e se queres que te diga, não acredito que seja apenas neles. Foram apanhados lá. O que está em jogo não é só o fumar mas a hipocrisia. A lei é para os outros, nunca para eles. Não me fodam como tu dizes! Se eu nem num espaço arejado como o Colombo posso fumar, não achas que tenho o direito de ficar indignada quando sei que aquele idiota fumava nas viajens. E querem que acredite que quem fuma numa viajem de avião não fuma num escritório?? My dear Noz, isto é mais do que um incidente com um cigarrinho.

Beijinhos

Alien David Sousa disse...

*viagem e não viajem= sorry

Avelã disse...

clap clap clap