terça-feira, maio 20, 2008

Mais dúvidas

Quando, no fim de uma relação, se descobre que o marido trocou a esposa por um homem, será muito obsceno dizer que o homem abriu o olho e deixou a mulher?!

domingo, maio 18, 2008

Fixem este nome: Rodolfo Chikilicuatre

Meus amigos, estamos perante um verdadeiro fenómeno televisivo e, até, musical... Esta música tipo reggaeton (?) é a nossa concorrente na GRANDE vitória no próximo Euro Festival da Canção, dia 24 de Maio.

Esta é pedrada final no cinzento charco que costumam ser as canções, aquela que vai agitar as águas e, espera-se, as mentes do dito Festival. Mas, atente-se que a "canção" da Grécia também tem dois fortes atributos... Para confirmar, ver aqui. Bem vistas as coisas, Portugal também tem um argumento de peso. Vai ser uma luta desigual... Chego até a ter pena dos outros concorrentes, não vão ter qualquer hipótese.

Depois disto, alguém tem dúvidas qual vai ser a canção vencedora?


quinta-feira, maio 15, 2008

Epá… a sério… não me fodam!

Sócrates vai à Venezuela lamber o cu, chamar de irmão a um indivíduo de cariz político duvidoso e negociar (confundir com baixar as calcinhas) o fornecimento de barris de petróleo a Portugal até 2009.
Está num país onde os combustíveis custam em média 3 cêntimos (precisamente o último aumento em Portugal) fornecimento esse que, pela minha lógica, permitiria baixar o preço dos combustíveis em Portugal. Situação que não se vai verificar.
Atentem nisto! Todos os contribuintes patrocinaram uma viagem que apenas vai beneficiar a Galp, pois vamos continuar a pagar preços exorbitantes pelo combustível.
E a grande preocupação, o escândalo nacional, é que o primeiro-ministro fumou durante o voo especial que o fez chegar à Venezuela?!

Epá… a sério… não me fodam!
Metam esses puritanismos parvos pelo cu acima e, se não se engasgarem, tentem insurgir-se contra algo que valha mesmo a pena!

segunda-feira, maio 12, 2008

Efeméride

Assinala-se amanhã o nonagésimo primeiro aniversário, da última vez que foi vista uma virgem, e mesmo assim, tratou-se de uma aparição.

Suplemento Economia e Religião

No meu ponto de vista, bem fundamentado com conhecimentos de economia nunca adquiridos, o veto da lei que permitiria a abertura dos hipermercados ao Domingo foi um grande revés quer para a economia mundial, afectando as grandes multinacionais que fabricam fatos de treino, quer para a economia nacional, colocando em causa milhares de postos de trabalho nas empresas de Braga, e norte em geral, que fabricam a bela da peúga branca com raquetes e/ou duas linhas coloridas na parte superior.

Além da crise económica que advém desta medida não aprovada, há que analisar, também, o revés que esta trará à Igreja Católica e ao seu rebanho. Mantendo os hipermercados encerrados ao Domingo, é natural que haja um decréscimo de manifestações de adulação divina. Deixamos de ver quantidades massivas de indivíduos ostentado a sua fé na religião e adoração ao filho do Senhor, com os seus crucifixos ao peito, por fora do respectivo fato de treino, é claro!
Portanto, senhores da assembleia, vamos lá a ter em atenção o futuro do nosso país e repensar a votação. Sff, que a educação nunca fez mal a ninguém, algo que aprendi na catequese e nunca mais esqueci!
Obrigado e bem hajam na paz do Senhor!

quarta-feira, maio 07, 2008

Barbaridades

O casamento de Manuel Maria Carrilho!

segunda-feira, maio 05, 2008

Hummm...por que será?!?


Eu cá não sou de intrigas...mas parece-me que a senhora iria fazer furor no espectro da política nacional!