quarta-feira, setembro 26, 2007

Parabéns aos Frutos...

Hoje é o Dia Internacional dos 3 estarolas que gerem este e-tasco! Parabéns a nós!!!

sábado, setembro 22, 2007

Ele há coisas....

Através do contador aqui do estaminé, apercebi-me que alguém veio aqui parar através da seguinte busca no google:

“Sexo com frutos!”

Isto deixa-me, em primeiro lugar, bastante apreensivo com o nível de depravação das pessoas que estão à distância de um click do espaço cibernético, mas após uma melhor reflexão, surgiu-me uma nova e melhor ideia!
Avisam-se TODAS AS INTERESSADAS que o nosso mail é:

aosfrutossecos@gmail.com

Sem dúvida a máxima mais gay de toda a história!

Primeiro estranha-se e depois entranha-se!

quinta-feira, setembro 20, 2007

Sugestão

Penso que após visionar o jogo de ontem do grande Sporting, penso, após profunda reflexão, que deveriam reforçar a equipa. Deveriam contratar este senhor:

Para quem era fã deste desenho animado, escusado será dizer o porquê de ele ser tão necessário no estádio Alvalade XXI!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Altruísmo

“No budismo, o altruísmo é considerado o caminho que nos leva à iluminação. Uma atitude altruísta pode ser interpretada como caridade se bem relacionada com os interesses do próximo. Agir de forma altruísta, é dar-se ou beneficiar alguém em troca dos mesmos prazeres. Por ser uma atitude de divisão, não se trata de um pensamento egoísta, no entanto, uma atitude altruísta pode se confundida com egoísmo, quando misturamos nossos prazeres pessoais com a insatisfação de quem os recebe. Ser altruísta em geral é muito positivo, além do grande prazer em dedicar-se ao outro, cria laços de confraternização, o que nos faz crescer interna e externamente. Quando reconhecemos as necessidades alheias, sentimos nossa percepção do mundo ampliar. A vida tem significados maiores quando somos úteis e nos sentimos mais activos socialmente.”

In Wikipédia

quinta-feira, setembro 13, 2007

Contestação Parte II

Aproveitando o espírito da visita de Dalai Lama a Portugal, apetece-me partir os cornos a um certo senhor brasileiro apreciador de Mao Tse-Tung!

Indignação (também... para não fugir à regra).

Mas porque raio é que o Pedro Álvares Cabral não seguiu uma interessante carreira de domador de pulgas amestradas?! Tinha logo que ir descobrir aquela merda!
Dasse!

segunda-feira, setembro 10, 2007

Manifesto Anti-Simpáticos-Senhores-Condutores-que-Buzinam-Atrás-dos-Outros-Condutores-nos-Semáforos

BASTA PI-PI BASTA
Serve a presente missiva para agradecer a esses simpáticos senhores condutores que me avisam, por intermédio da sua orgulhosa buzina, que o verde significa avançar. Se não fossem vocês ainda estava parado num qualquer semáforo da capital, achando muito gira aquela conjugação de cores e a tentar perceber para significa aquela mudança de vermelho (vermelho não, encarnado) para verde.
Venho também por este meio, pedir imensas desculpas e mostrar a minha indignação perante o facto de fazer-vos perder uns significantes 0,00000000000001 milésimos de segundo das Vossas não menos significantes vidas. Fico sempre extremamente envergonhado comigo mesmo e se, por ventura, estiver presente nesse mal fadado dia em que o mundo ficará privado da Vossa admirável existência vou, certamente, lamentar-me da seguinte forma:
- (Eu em grande berreiro inconsolável) Se ao menos não o tivesse empatado aquela fracção de milésimo de segundo, ele podia ter avisado mais condutores que o verde significa avançar, buahhhhhhhhh!
Em sinal de apreço gostaria então de vos desejar uma boa sessão de sexo quando estiverem a ser sodomizados à bruta e por trás por quatro simpáticos Guineenses de dois metros, acabadinhos de sair da prisão. Gostaria também que, enquanto os referidos senhores executam o seu trabalho, levassem a efeito um belo “fellatio” ao senhor Vosso pai. Se por ventura não souberem quem é o Vosso abençoado progenitor, dada a preenchida agenda profissional da senhora Vossa mãe, façam-no a um simpático Senegalês também de dois metros que tenha cumprido pena na mesma prisão que os, igualmente simpáticos, senhores que se encontram na Vossa traseira.

Morra o Simpático-Senhor-Condutor-que-Buzina-Atrás-dos-Outros-Condutores-nos-Semáforos, Morra! PIM!

A todos um muito obrigado e bem hajam!

quarta-feira, setembro 05, 2007

Sportsman

Mesmo tendo na sua terminologia “Swing”, não consigo gostar de golfe!

segunda-feira, setembro 03, 2007

Letargia dos tempos modernos.

Talvez seja mesmo esse o problema das pessoas actualmente, vulgarizam palavras e sentimentos. Talvez isto esteja intimamente ligado à perda de valores a que assistimos diariamente. Valores como a honra, o bom-nome e o respeito são, cada vez mais, aparições fugazes que desaparecem como cinza ao vento. Talvez achem que são coisas do tempo da velha senhora (seja quem for o raio da velha), que está “démodé” e que a correria dos tempos modernos obriga à superficialidade. Como gosto de ser “old-fashion”! Como gosto de desrespeitar as cores da moda nas diferentes estações!
Palavras como AMO-TE, ADORO-TE, expressões como “ÉS A MULHER/HOMEM DA MINHA VIDA!” ou “AMO-TE MAIS QUE A MIM MESMO!”, ouvem-se tão frequentemente que perdem o seu significado, tornam-se vazias de conteúdo. Talvez seja esse o problema das pessoas de hoje em dia, são hábeis na arte de tornar fúteis e triviais, questões que, tratando-se de reacções químicas, deviam ser sempre assuntos de enorme delicadeza no trato.
E talvez eu não saiba mesmo o que estou para aqui a escrever!