terça-feira, dezembro 19, 2006

Errata – Espirito Natalício

Na sequência do meu post anterior intitulado “Espirito Natalício” venho por este meio assumir o erro cometido. Não foi minha intenção ofender quem quer que fosse e serve o presente para demonstrar “mea culpa” pelo sucedido assumindo, desta forma, toda e qualquer responsabilidade daí inerente. Quis apenas fazer uma graçola, quiçá de mau gosto, e não ferir susceptibilidades de ninguém. Sinto-me profundamente envergonhado com esta minha falta de respeito e ainda maior falta de gosto, posso assumir, sem qualquer problema, que rocei o brejeiro.
Portanto onde se pode ler “casas de putas”, deverá ler-se “casas de alterne”!
A todas as visadas as minhas mais sinceras desculpas.

1 comentário:

marta r disse...

É muito mais elegante. E está na moda.