segunda-feira, junho 26, 2006

Um Domingo qualquer...

Este Domingo sem nada que fazer decidi vaguear sem destino por Sintra e pela sua bela serra.(Como alentejano aldeão a viver há cerca de um ano na cidade gosto destes efémeros contactos com a natureza.)
Após este refrescante contacto com o estado selvagem dei uma saltada à civilização e desloquei-me a uma superfície comercial existente na Tapada das Mercês.
Este choque de extremos deixa-me sempre perplexo, fico muito confuso e nunca sei em que parte do dia andei no meio da "selva".

AFS

4 comentários:

Avelã disse...

É fácil de observar a verdadeira selva...É uma questão de vermos onde há mais animais irracionais....estou convicto que foi na superfície comercial!


Afs

Jane disse...

Olá!
Apenas um pequeno esclarecimento, Sintra não é cidade, é vila, para grande orgulho de todos os Sintrenses que queremos mantê-la assim pequena e longe da civilização...
Sintra é também sede do concelho onde se registam as maiores disparidades a todos os níveis (social, cultural, demográfico...).
Por um lado há as freguesias altamente populosas e sem identidade própria, mas por outro há uma série de freguesias rurais com muito para ensinar.

Os Sintrenses (the real ones) gostam muito de receber quem chega de fora, por isso, alguma questão, alguma dica ou afim, é só perguntar.

Benvindo a Sintra ;)

Noz disse...

Tens toda a razão em relação a Sintra. Lapso meu... o pior é que até sabia da questão da vila.
Obrigado pela disponibilidade demonstrada. Acredito que os Sintrenses (the real ones) sejam hospitaleiros e considero que fazem muito bem em manter Sintra assim.

Avelã disse...

Nós, os administradores deste blog (the surreal ones), também somos hospitaleiros!!!
Por isso apareçe sempre que lhe apetecer.