Ontem fui a uma pequena festa de aniversário de um prima minha e mais uma vez testemunhei o que deve ser uma das manias mais parvas que existe neste mundo.
Lá estávamos nós nas conversas de circunstância do costume, vulgo encher chouriços, à espera que chegasse a tão ansiada altura de cantar os parabéns e partir o respectivo bolo.
Pois bem, começa então a cantoria, mal afinados mas a tentar manter o ritmo certo quando os parvos do costume (normalmente os mais histéricos e com vozes mais agudas) começam de novo.
Mas quem?! Quem é que teve a infeliz ideia que esta merda é engraçada?! Lá esta um gajo a fazer um esforço hérculeo para cantar quando uma cambada de parvos rompem o ritmo e começam de novo os Parabéns a Você, dando origem a um “descoro” onde já ninguém se entende e cada estúpido grita para seu lado. Olha!... Tal e qual o parlamento Português!
Imagino que isto começou numa festa onde estava alguém sob o efeito de drogas duras que não conseguia acompanhar o ritmo e outro alguém ainda mais estúpido achou que isto tinha alguma piada.
Isto faz lembrar aquelas brincadeiras das crianças que à primeira até pode ter alguma piada mas depois chateia e muito.
Por favor acabem com isto!
Ass.: Liga dos Amigos dos Parabéns a Você.
sexta-feira, junho 30, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
100% de acordo. Onde é que deposito o meu voto?
Enviar um comentário