Em recentes declarações, o ex-cabo da GNR detido por suspeita de homicídio, disse que: - “Eu só matei três!”. Disse ainda estar desgostoso, pelo que tem lido, com os jornais portugueses por tanta “aldrabice”.
Realmente é verdade! Que exagero apelidar o homem de “serial killer”, afinal ele só matou três.
Este lamentou ainda que a alimentação não tem sido a melhor! Coitado! Não compreendo como se trata um ser humano desta forma! Afinal ele só matou três!
Ao menos, devido ao comportamento exemplar “Toi” já gozou de um tempo de recreio, isto depois de ter sido colocado paredes meias com violadores e suspeitos de fogo posto, esses animais. Afinal ele só matou três.
Enfim... injustiças do sistema prisional português, que raio de tratamento é este que se dá a uma pessoa que só matou três.
Podem ler aqui.
quinta-feira, junho 29, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Infelizmnte é a realidade em que vivemos. E não tarda nada esará a exigir dietas, ou papinhas cerelac (consuante a sua alimentação habitual), o peso ideal (calibragem) da fruta,a cela é damsiado escura..etc etc.Se necessitar de uma consulta no dentisa, vai logo a correr ao medico. E sei disso porque trabalho numa empresa de restauração de exploração de cantinas e refeitorios, nomeadamente em priões e é isso que se verifica. Até têm dietas "religiosas" e vegetarianas.
Coitadinho, não é? è a deturpação da imoralidade e dos valores...e ainda "agora" apena começou.Dá-lhe mais tempo!
Sim, é verdade! Ainda só está preso há seis dias. Imagino daqui para a frente.
Coitado do senhor guarda....
É tudo uma questão de habituação...ele está a estranhar estar do outro lado das grades...
Uma vergonha, uma vergonha. Pobre criatura, o que se anda a inventar por aí. Ele até é um preso exemplar....
(pensei exactamente o mesmo que tu hoje de manhã quando li esta notícia no DN)
Enviar um comentário